domingo, 31 de janeiro de 2016

Relembrando a Historia: 
Em 1954 a voz fascista de Carlos Lacerda pedia a cabeça de Vargas. No dia 24 de agosto daquele ano, com um tiro no próprio peito, Vargas calou de vez, a voz do Corvo da Guanabara: o seu jornal foi empastelado. Em 1980, a vaidade de um Ministro do Trabalho da ditadura determinou a prisão de Lula, e assim começou a nascer o Herói nacional que pôs fim ao arbítrio verde-oliva. Uma nova prisão, agora, do Lula, nos daria um presente maior: a implosão da casa grande!


Constatando fatos: aos "tucanos" não basta serem criminosos. Trazem no seu DNA o germe da torpeza. Roubam dos que não podem ser roubados, dos indefesos.
Sob comando de Jose Serra, assaltaram o Ministério da Saúde, motivando a CPI dos sangue-sugas, devidamente arquivada; não satisfeito, Serra prosseguiu seu assalto cobrando comissão de todos os fornecedores de material para a Secretaria da Saúde de São Paulo, numa rapina criminosa que nunca motivou o Ministério Público a qualquer investigação.
Constata-se agora que Geraldo Alckmin rouba comida das crianças. Isso mesmo!
É um porco, não menos do que isso. E o PSDB,é o que?


OESP anuncia a abertura do carnaval nas cidades do interior de São Paulo. Em Atibaia, favorito para a conquista do Estandarte "O Ridículo do Ano", o grupo carnavalesco " Marisa comprou um barco" desponta como favorito incontestável. E lembraram-me aqui, que, em passado não tão distante do "matutino paulistano" , conservador sim, mas sério.

30\01\2016
Bom, alguns noticiários dizendo que: de acordo com o MP-SP, o promotor de Justiça Cássio Conserino diz ter indícios de que houve tentativa de ocultar a identidade do dono do triplex, então do ex-presidente, o que pode caracterizar crime de lavagem de dinheiro.
Possivelmente, o promotor e seu Ministério Público caminham felizes rumo à ratoeira que eles mesmos prepararam para morrer em desonra. Tal figura, usa pseudo indícios e suposições. Será trucidado no depoimento de Lula. Além disso,não merece pena: precisa ser punido pela opinião públiica, precisa ser objeto de escárnio. Mesmo porque, no Brasil não existe Ministro da Justiça.

OESP anuncia a abertura do carnaval nas cidades do interior de São Paulo. Em Atibaia, favorito para a conquista do Estandarte "O Ridículo do Ano", o grupo carnavalesco " Marisa comprou um barco" desponta como favorito incontestável. E lembraram-me aqui, que, em passado não tão distante, o "matutino paulistano" , conservador sim, mas sério.