sábado, 24 de junho de 2017

http://www.correiodobrasil.com.br/assimetria-pratos-balanca-justica/
23\06\17

BARRABÁS E SUAS CONFUSÕES
Embora não versada nas historietas e lendas sobre religião, sempre soube que no julgamento de Cristo, o Moro de ocasião, com a covardia de praxe, fez consulta à chusma que espumava de ódio, tal e qual os beócios do senado que superaram o Lewandoski em infâmia, para saber a quem condenar: Cristo ou Barrabás?
Um era infamado por estar ao lado de pobres e tinha pregação que torturava as consciências criminosas. O outro, facínora fichado, ladrão reconhecido e capaz de qualquer crime. Seria paradoxo expor essa comparação e pareceria uma jogada para salvar o Cristo, tão disforme eram as condutas sob análise. Mas eis que os coxinhas da época, convencidos e empanturrados com os patos da FIESP, maçons ou opus dei, já tinham usado seus meios para organizar a vaia, apupos com os Lucianos que pagavam para isso. Na verdade havia o dedo de Roma interessado em apagar um Cristo que impressionava o povo e tinha independência em suas atitudes. Vemos repetição desse quadro atroz. O Pôncio Pilatos, puro mandatário dos EUA, faz fricote usando a lei em aplicação pelo Direito e intenção a favor da sociedade enquanto age com tenaz perseguição a mando de seus chefes estrangeiros. Não é capaz sequer de ver crimes em um Barrabás, ora apelidado de Aécio, com quem troca beijos e abraços em estranha simbiose de malditos que se divertem sorrindo em festa de bandidos ilegítimos que chupam picolé. Vem daí a escolha : crucifixe-se o Lula porque os EUA não tem interesse algum em APAGAR Aécio .
COM QUANTOS PILATOS CONTA 'NOSSA' JUSTIÇA?
MFA


21\06\17

Gilberto Bercovici, advogado e professor titular da Faculdade de Direito da USP: “Eles nunca deixaram investigar o Aécio. O Eduardo Cunha fez as perguntas para Michel Temer e Moro [juiz responsável pela Lava Jato em primeira instância] recusou as perguntas. Moro vive se encontrando com Aécio e Temer nesses eventos do Dória (João Dória, prefeito de São Paulo pelo PSDB). O cara da mala do Temer está com Dória em Nova York. Está tudo relacionado”.
A declaração dos procuradores é uma falácia, afirma Gilberto.


20\06\17

Deveríamos trabalhar por honestidade, face aos brasileiros que desde a invasão de 1964 viram nossa educação ser desdenhada; e mesmo com novas universidades não haverá progresso porque não há em novos alunos a base de moral, de ética ou mesmo solidez de uma educação básica anterior.
Ou então os beócios que hoje ocupam postos de mando interferirão para cercear também a internet e que vá tudo para o inferno!